Simpatia de Santo Expedito para conquistar seu amado rapidamente

Esta é uma simpatia poderosa de Santo expedito para você conquistar o seu amado mais rápido possível.
Simpatia de Santo Expedito para conquistar seu amado rapidamente


Você deve fazer o seguinte|:

Escreva em um pedação de  papel cor-de-rosa, o nome da pessoa que você deseja conquistar. Pegue este papel  e coloque embaixo do seu travesseiro por 15 dias. Todas as noites, antes de se deitar para dormir, faça a oração ao Santo Expedito, pedindo para que ele ajude você a tomar posse rapidamente do coração da pessoa.
Depois desses 15 dias, enterre o papel num vaso com flores bem bonitas.


Esta é a Oração que você deve fazer: 


“Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu, que és o Santo Guerreiro. Tu, que és o Santo dos desamparados. Tu, que és o Santo dos aflitos. Tu, que és o Santo dos desempregados. Tu, que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajudame, concedendo-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido (faça o seu pedido nessa hora). Meu Santo Expedito, ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que podem me prejudicar, protegendo também a minha família, atende ao meu pedido com urgência, devolvendo-me paz e tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecida pelo resto da minha vida e propagarei o teu nome a todos os que tiverem fé. Muito obrigado”. 

Reze 1 Pai-Nosso,1 Ave-Maria e faça o Sinal-da-Cruz.


4 comentários:
  1. minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém
    Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração
    E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças
    possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

    ResponderExcluir
  2. Numa quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete o copo com água.
    Na quinta-feira pela manhã, em jejum, beba água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta-feira, após distribuir as cópias ( pode ser em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  3. escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze amas benditas. que assim seja. que você venha me procurar em 24horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não ira comer, não ira dormir e não ira ter vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  4. pc13 de junho de 2017 11:52
    escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze amas benditas. que assim seja. que você venha me procurar em 24horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não ira comer, não ira dormir e não ira ter vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir

magias para o amor