Oração poderosa para conseguir algo muito difícil

Oração poderosa para conseguir algo muito difícilNo meio de tantas coisas que nos abatem no mundo a nossa fé é o diferencial para que possamos alcançar
metas, vitórias e, principalmente nos proteger. O Mal está espalhado pelo mundo e , infelizmente, muitas pessoas fazem uso dele para atingir aqueles que são do bem.
Reze, ore.
Esta é uma poderosa oração para você conseguir algo bem difícil. Use sem moderação.

A Poderosa Oração


"Criador do mundo, Tu que dissestes,
 peça e receberás, inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.
 Na Glória do Teu Poder, Ouve a minha prece ,Ó Pai amado.
 Fazei que, por Vossa Vontade,  eu obtenha a graça que tanto almejo e
necessito para minha vida (fazer o pedido) e que isto seja feito pelo Poder do Seu Santo Nome.
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, O Senhor é  a abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo. "





 Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguida. Logo depois reze  também o Salmo 23.

" O Senhor é meu pastor Nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes Leva-me para junto das águas de descanso Refrigera-me a alma Guia-me pelas veredas da justiça Por amor do seu nome, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não temerei mal algum, Porque Tu estás comigo. A Tua vara e Teu cajado me consolam Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, Unges-me a cabeça com óleo, O meu cálice transborda Bondade e misericórdia certamente me seguirão Todos os dias da minha vida E habitarei na Casa do Senhor Para todo o sempre."

Aproveite também e veja outras orações poderosas que temos aqui no site






>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor