Simpatia cigana para prosperidade

Simpatia cigana para prosperidadeUma Simpatia muito poderosa para atrair prosperidade para sua vida.  Esta simpatia se origina da tradição
cigana.

Você vai precisar para esta simpatia:

1 punhado de grão de milho para galinha
1 vidro de purpurina dourada
7 moedas douradas ( limpe as moedas e depois seque)
1 punhado de grãos de lentilha
1 vela de sete dias amarela
 1 punhado de cravos da índia
 1 prato


Você vai fazer o seguinte:


Coloque a vela no centro do prato,  espalhe os grãs de milho no entorno da vela.  Depois espalhe os grãos de lentilha ao redor dos grãs de milho.  Derrame os cravos em volta de tudo. Enfeite com as moedas e salpique a purpurina por cima de tudo.
Acenda a vela saudando o Povo Cigano e a  Santa Sara Kali.
Passe o prato simbolicamente por seu corpo, de baixo para cima, mentalizando e pedindo ao povo cigano  que afaste de sua  vida toda a negatividade e traga cada vez mais sorte, progresso, felicidade, fartura  e prosperidade.
Durante os 7 dias em que a vela estiver queimando faça orações invocando a ajuda dos ciganos e de Santa Sara Kali para o seu objetivo.

Após a vela queimar, retire-a do prato e jogue bastante mel no prato, pedindo ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali que tragam coisas boas para você, abram seus caminhos possibilitando que você conquiste todos os seus ideais. Despache o prato na porta de um banco.

magias para o amor