Oração poderosa a São Lázaro

Ó São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no céu;
abre o  meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da palavra;
dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos;
abre  meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por:
“O que aqui se faz, aqui se paga”, é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça perfeita e definitiva só acontece quando estamos nos braços do Senhor.
Ajuda-me a acreditar  com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com muitos.
São Lázaro rogai por mim e por meus irmãos.

Amém.

30 comentários:
  1. Oração para os Desesperados !!
    Que O A.D.S.B só tenha olhos pra mim, faça com que A.D.S.B fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que A.D.S.B dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando A.D.S.B longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que A.D.S.B sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim P.M.N, que A.D.S.B sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que A.D.S.B me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja único a satisfazer seus desejos. Enquanto A.D.S.B, não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimidO, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que A.D.S.B decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que A.D.S.B fique cego para outras mulheres, que somente por mim, A.D.S.B permita ser tocado, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todos as outras mulheres, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO A.D.S.B seja somente e exclusivamente dirigidos para mim P.M.N, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que A.D.S.B se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidado. Que A.D.S.B não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outrA MULHER, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que A.D.S.B seja românticO, preocupadO e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que A.D.S.B. me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que A.D.S.B. me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitadO cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu P.M.N o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que A.D.S.B revele a todo o mundo que eu sou a mulher Ideal e o grande amor da sua vida.A.D.S.B aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIRPIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Assim Seja !!!

    ResponderExcluir
  2. Faça o seguinte por três dias consecutivos: Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração "Frei Silverio conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu M. e S. ficaremos juntos para sempre paixão eterna e Amor Infinito".
    No terceiro dia após ter terminado essa oração publique pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo com que mais pessoas acredite nela e que ela dê certo.

    ResponderExcluir
  3. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (jcm) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JCM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcm)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcm) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jcm), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcm) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcm)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcm)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcm)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcm). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

      ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (AMS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (AMS), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (AMS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (AMS)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (AMS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (AMS), Que debaixo deste Santo Poder tu (AMS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AMS)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (AMS)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AMS)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (AMS). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
  4. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (jcm) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JCM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcm)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcm) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jcm), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcm) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcm)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcm)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcm)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcm). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  5. Oração para os Desesperados !!
    Que O A.D.S.B só tenha olhos pra mim, faça com que A.D.S.B fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que A.D.S.B dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando A.D.S.B longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que A.D.S.B sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim P.M.N, que A.D.S.B sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que A.D.S.B me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja único a satisfazer seus desejos. Enquanto A.D.S.B, não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimidO, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que A.D.S.B decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que A.D.S.B fique cego para outras mulheres, que somente por mim, A.D.S.B permita ser tocado, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todos as outras mulheres, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO A.D.S.B seja somente e exclusivamente dirigidos para mim P.M.N, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que A.D.S.B se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidado. Que A.D.S.B não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outrA MULHER, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que A.D.S.B seja românticO, preocupadO e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que A.D.S.B. me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que A.D.S.B. me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitadO cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu P.M.N o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que A.D.S.B revele a todo o mundo que eu sou a mulher Ideal e o grande amor da sua vida.A.D.S.B aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIRPIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Assim Seja !!!

    10 de Janeiro de 2009 13:40
    Anônimo M disse...

    Faça o seguinte por três dias consecutivos: Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração "Frei Silverio conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu M. e S. ficaremos juntos para sempre paixão eterna e Amor Infinito".
    No terceiro dia após ter terminado essa oração publique pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo com que mais pessoas acredite nela e que ela dê certo.

    14 de Janeiro de 2009 14:41

    ResponderExcluir
  6. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (AJLM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (AJLM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (AJLM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (AJLM)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (AJLM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (AJLM), Que debaixo deste Santo Poder tu (AJLM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AJLM)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (AJLM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AJLM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (AJLM). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (jcm) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JCM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcm)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcm) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jcm), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcm) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcm)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcm)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcm)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcm). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE md NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM md, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcm)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcm) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jcm), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcm) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcm)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcm)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcm)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcm). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (jcm) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JCM), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jcm)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jcm) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jcm), Que debaixo deste Santo Poder tu (jcm) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jcm)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jcm)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jcm)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jcm). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  10. faça com muita fé,que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tabém funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele FSS me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSS venha para mim, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim AGO Que ele FSS me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  11. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (RPFAJ) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (RPFAJ), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RPFAJ) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (RPFAJ)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (RPFAJ) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (RPFAJ), Que debaixo deste Santo Poder tu (RPFAJ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (RPFAJ)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (RPFAJ)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (RPFAJ)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (RPFAJ). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  12. Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele FSS me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSS venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim AGO Que ele FSS me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  13. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (elb) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (rpc), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (elb) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (elb)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (elb) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (elb), Que debaixo deste Santo Poder tu (elb) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (elb)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (elb)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (elb)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (elb). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  14. Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.

    Rua abaixo, rua acima vejo (E.E.C.). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (E.E.C.)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (E.E.C.) não vir MORAR. Não sossegará, tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (E.E.C.) para mim (I.A.O.) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1
    Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (E.E.C.), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (E.E.C.) jamais seja de outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (I.A.O.) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (E.E.C.)
    não coma, não trabalhe, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas�Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem� São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invocam de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (E.E.C.) e fique preso a mim (I.A.O.) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto. � (E.E.C.) que da minha mão você jamais escape�.Que debaixo deste Santo Poder tu (E.E.C.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você (E.E.C.) não voltar para junto de mim o seu descanso será
    como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (E.E.C.) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (E.E.C.) volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Acredito, e vou ter (E.E.C.) para sempre.
    Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    ResponderExcluir
  15. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE md NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM md, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JCM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (jpl)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jpl) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (jpl), Que debaixo deste Santo Poder tu (jpl) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (jpl)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (jpl)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jpl)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (jpl). junto a MIM para sempre, Amém
    MBA rio23/05/09

    ResponderExcluir
  16. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O () virá agora, atrás de mim (MM). o () virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o ()deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (MM). São Cipriano que O ()me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o ()tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O()não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (MM). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O () queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (MM)SÃO CIPRIANO faça O (), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o () SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  17. Pessoa votar rapidinho e urgente


    Leiam com atençao antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguem! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!)
    (EPS) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você(EPS)Eu sou sua e você é somente meu (EPS) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (EPS) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (EPS), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (EPS) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (EPS) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e
    somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(EPS) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (EPS), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (EPS), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (EPS) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (EPS) venha correndo pra me ver (ACLC) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero
    que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (EPS) e me
    queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (EPS) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ACLC). Quero que deseje falar e estar comigo (ACLC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (EPS) e (ACLC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (EPS) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você(EPS), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (EPS) e (ACLC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  18. Pessoa votar rapidinho e urgente


    Leiam com atençao antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguem! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!)
    (EPS) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você(EPS)Eu sou sua e você é somente meu (EPS) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (EPS) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (EPS), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (EPS) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (EPS) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e
    somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(EPS) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (EPS), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (EPS), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (EPS) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (EPS) venha correndo pra me ver (ACLC) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero
    que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (EPS) e me
    queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (EPS) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ACLC). Quero que deseje falar e estar comigo (ACLC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (EPS) e (ACLC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (EPS) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você(EPS), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (EPS) e (ACLC), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no fina

    ResponderExcluir
  19. Oracao a Sao Cipriano para trazer Amor
    Pelos poderes de São Cipriano, o A.J.F.J virá agora, atrás de mim, E.C.B . A.J.F.J vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que A.J.F.J me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que A.J.F.J não possa mais viver sem mim. E que o A.J.F.J sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que A.J.F.J queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça A.J.F.J sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, E.C.B Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar A.J.F.J e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  20. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,

    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (AZB) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (AZB), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (AZB) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (AZB)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (AZB) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (AZB), Que debaixo deste Santo Poder tu (AZB) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AZB)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (AZB)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AZB)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (AZB). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (A.F.S) virá agora e imediatamente

    atrás de mim. (A.F.S)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

    o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (A.F.S) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (A.F.S) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (A.F.S)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

    e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (A.F.S) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (A.F.S) queira me abraçar, me beijar,

    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (A.F.S) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (A.F.S)

    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (A.F.S)

    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir
  22. Oração para os Desesperados !!
    Que a B>V>M só tenha olhos pra M.R.T, faça com que B.V.M fique doida pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submissa, que rasteje aos seus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que lhe fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ela uma ordem. Sim, que B.V.M dedique a sua vida em prol de lhe fazer feliz e das suas vontades, e que quando B.V.M longe do M.R.T estiver apenas veja a sua imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por ele, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que B.V.M sofra demais por sentir a sua falta, que só pense no M.R.T, que B.V.M sinta amor somente pelo M.R.T, que ele seja mais importante do que tudo em sua vida, que B.V.M lhe ame de modo como jamais amou alguém na vida e que o M,R.T seja único a satisfazer seus desejos. Enquanto B.V.M, não estiver com o M.R.T, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimidO, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir sua falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando no M.R.T a todo instante e que B.V.M decididamente não consiga ficar sem o M.R.T e lhe procure dizendo que lhe quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o ESTE amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente para o M.R.T e ao seu corpo, q a B.V.M fique cego para outros Homens, que somente pelo M.R.T,a B.V.M permita ser tocada, que cada vez mais lhe queira louca e intensamente, esquecendo de todos os outros, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para M.R.T. Que o AMOR E O TESÃO DA B.V.M seja somente e exclusivamente dirigidos para o M.R.T, assim Seja Hoje E sempre

    ResponderExcluir
  23. SÃO LÁZARO: ORAÇÃO E PROMESSA Leia esta oração por três dias seguidos.Ofereça a São Lázaro sempre com uma vela acesa e faça uma promessa (ex: um almoço ou um jantar aos cachorros de São Lázaro, coloque numa mesa toalha limpa e a melhor comida que você sabe preparar em pratos e coloque os cachorros nas cadeiras). Quando alcançar a graça cumpra sua promessa porque Santo protetor de leprosos e defende, os que para ele rezam, de doenças. São Lázaro também protege as pessoas que ajudam os cachorros de rua e quem mata ou maltrata um cachorro de rua, deve a alma a São Lázaro e será castigado. Quem dar de beber e de comer aos cães de rua, quem os protege, será protegido por São Lázaro."No caminho que as almas percorrem no outro Mundo, até o Julgamento de Deus, padecem muita sede, e água só existe na região da casa de São Lázaro. Se a alma tiver dado de comer e beber aos cães, encontrará a água fria e límpida. Caso contrário, só lhe restará o suplício sem consolo”.

    ORAÇÃO

    "Ó São Lázaro, vós que suportastes terríveis sofrimentos da vida terrena, com a certeza de alcançar a felicidade no céu, abre meu coração à palavra de Deus Todo-Poderoso na Bíblia e aos ensinamentos da Igreja Católica. Dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos e de toda vida terrena que é, assim como minha própria vida, permitida por Deus e abençoada. Abre meus olhos para ver e compreender que "O que aqui se faz aqui se paga" é uma sentença falsa e enganosa. Porque, a perfeita e definitiva justiça só acontece na outra vida. Ajudai-me a crer com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando for tarde, como aconteceu com o rico da parábola. São Lázaro, rogai por mim, por meus irmãos e por todos os seres vivos. Escutai minha prece [Fazer o pedido] e eleva minhas palavras e minha necessidade ao Deus Todo-Poderoso. Amém".

    ResponderExcluir
  24. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  25. Oração para os Desesperados !!
    Que O W.M.M só tenha olhos pra mim, faça com que W.M.M fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que W.M.M dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando W.M.M longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que W.M.M sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim P.F.T, que W.M.M sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que W.M.M me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquanto W.M.M, não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimidO, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que W.M.M decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que W.M.M fique cego para outras mulheres, que somente por mim, W.M.M permita ser tocado, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todos as outras mulheres, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO W.M.M seja somente e exclusivamente dirigidos para mim P.F.T, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que W.M.M se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidado. Que W.M.M não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outrA MULHER, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que W.M.M seja românticO, preocupadO e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que W.M.M me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que W.M.M. me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitadO cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu P.F.T o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que W.M.M revele a todo o mundo que eu sou a mulher Ideal e o grande amor da sua vida.W.M.M aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIPRIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Assim Seja !!!

    ResponderExcluir
  26. faça com muita fé,que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tabém funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele FSS me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSS venha para mim, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim AGO Que ele FSS me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  27. REBECA faça com muita fé,que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tabém funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre LMSF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele LMSF me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LMSF venha para mim, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LMSF não pense mais nas outras... mas somente em mim CTO Que ele LMSF me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  28. Que o amor de (yh)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (yh) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (yh), Que debaixo deste Santo Poder tu (yh) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (yh)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (yh)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (yh)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (yh). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir

magias para o amor