Simpatia de São Jorge para espantar o azar

Faça este ritual e o dedique a São jorge.
Primeiro corte um ramo de arruda com uma faca de aço e jogue em água corrente, rezando, ao mesmo tempo, 3 Ave-Marias e 3 Pai-Nossos. No final das orações, faça o Sinal-da-Cruz e acenda uma vela branca em intenção a São Jorge.

Dia de São Jorge( dia 23 de Abril) é o melhor dia pra se fazer esta simpatia.Agora não precisa esperar uma vez por ano. Só evite fazer esta simpatia na sexta-feira, por acender vela pro santo.
Dia melhor é terça-feira.

1 comentários:
  1. oração poderosa — Rio de Janeiro

    Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Data de publicação: 14 Jan
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Oração forte e poderosa...infalível.

    Pelos poderes de São Cipriano, cmm virá agora, atrás de mim, mco. cmm vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer Homem, que cmm me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou a Homem perfeito para ela, que cmm não possa mais viver sem mim. E que a cmm sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que cmm queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça cmm sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, mco. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar cmm e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir

magias para o amor