Pra pagar uma dívida muito difícil.

Estar endividado é uma coisa que tira a nossa paz e o nosso sussego. esta simpatia te dá uma força especial para se livrar daquela dívida que não te deixa ter paz.
Troque imagem de Santa Edwirges e faça um pequeno altar em sua casa. Todos os dias você deve pedir a santa que o ajude a pagar essa dívidae em seguida fazer esta oração especial:
— Tu és a nobre advogada dos endividados como eu, que te rogo que abra meus caminhos, de forma que, com a tua ajuda, com muita fé e respeito, eu receba a graça de ter condições financeiras para poder saldar esta dívida.
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, depois acenda uma vela branca. Faça isso diariamente, até terminar de pagar essa dívida.


Detalhe: imagens de santos nós não compramos, nós trocamos, entendeu?

23 comentários:
  1. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  2. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  3. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  4. . Publicar está simpatia 4x antes de começar a oração.Depois de publicado.Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo,aperte opé esquerdo no chão com força,dizendo 3xdebaixo do meu pé esquerdo te prendo,eu te amarro,eu te mantenho,pelo poder das 13 almas benditas.O sonho que tiver essa noite,não revele a ninguém

    ResponderExcluir
  5. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  6. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  7. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  8. Lute pelo q vc quer, por tudo aquilo q vc quiser, p afastar inimigos um mulagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move;Senhor Deus, eun te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa,minha vida, afgaste de mim pessoas q me querem prejuducar, em nome de Jesus Cristo, Amém. Não ignore esta oração,mande publicar neste momento. 18/05/2009 10;42

    ResponderExcluir
  9. Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
    19 de Maio de 2009 14:32

    ResponderExcluir
  10. MARILDA Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO! Amém.Não ignore esta oração,mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  11. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  12. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  13. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  14. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(GAR), (GAR), (GAR)

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (GAR), quero conquistar o amor de (GAR), quero conquistar o amor de (GAR), quero conquistar o amor de (GAR), quero conquistar o amor de (GAR), quero conquistar o amor de (GAR).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (GAR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (GAR) venha para MIM (LDGE), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (GAR) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (LDGE). Que ele (GAR) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  15. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    Viviane

    ResponderExcluir
  16. Juarez DISSE:Lute pelo o que você quer,por tudo aquilo que você quizer,para afastar inimigos um milagre será feito,somente repita essas palavras e veja como Deus se move:Senhor Deus,eu te amo e necessito de ti,estás comigo no meu coração,abençoe a minha família,minha casa,minhas finaças,meus negocíos,meu corpo,meu espírito,minha vida amorosa e minha vida,afaste de mim as pessoas que querem me prejudicar, em nome de Jesus Cristo,Amem. Não ignore esta oração,mande publicar neste momento. 06/01/2010.12:00

    ResponderExcluir
  17. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  18. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de Jesus Cristo, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  19. QUE ASSIM SEJA...
    Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  20. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  21. Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  22. QUE ASSIM SEJA...
    Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser, para afastar inimigos um milagre será feito, somente repita essas palavras e veja como DEUS se move: Senhor DEUS, eu te amo e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençõe a minha família, minha casa, minhas finanças, meus negócios, meu corpo, meu espírito, minha vida amorosa e minha vida, afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar, em nome de JESUS CRISTO, Amém.
    Não ignore esta oração, mande publicar neste momento

    ResponderExcluir
  23. EU exalto DEUS PAI DEUS FILHO ESPIRITO SANTO : JESUS EU( MARIA) te peço que me ajudes a ganhar imediatamente no sorteio do euromilhões. ou trabalhando os nove coros dos anjos me ajudem a realizae aminha liberdade financeira ,LOUVADO SEJa JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,REI DO UNIVERSO,terra céu e mar, louvados sejam os anjos Miguel, Gabriel ,e Rafael. que este meu desejo se reforce na luz do mestre Jesus e que se realize on mais rápido possivel, atendam a minha súplica . Oh Mestre eu suplico que atenda o meu pedido, que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração.[publicar 9 dias exaltando DEUS PAI FILHO ESPIRITO SANTO]

    ResponderExcluir

magias para o amor