Mais uma simpatia pra engravidar

Alguns casais, por mais que tentem não conseguem ter filhos e esta simpatia pode ajudar a realizar este grande sonho. Compre, ou faça com lã, um par de sapatinhos de bebê. Se quiser menino deve ser azul; querendo menina, rosa. Encha os sapatos com algodão branco e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Depois Ofereça a São Cosme e Damião, prometendo dar um chocolate à uma criança carente quando engravidar. Pode ter fé que, logo logo, voces estarão 'grávidos'.

42 comentários:
  1. eu queia saber se e pra guadar na gaverta de roupas minhas os sapatinhos

    ResponderExcluir
  2. nao faz mal se eu fizer a simpatia sem meu namorado saber?

    ResponderExcluir
  3. Rose você pode sim guardar no fundo da sua gaveta...

    ResponderExcluir
  4. sobre fazer a simpatia sem o namorado saber... não é que fará mal, mas essa simpatia é para o casal que quer ter filhos e não pra namorada engravidar... Se ele também quiser ter filhos e você sabe disso pode fazer sem ele saber sim...

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se mesmo depois de ter feito uma ligação de trompas, se ainda conseguiria engravidar, tenho 29 anos, casada

    ResponderExcluir
  6. As simpatias são reflexos da nossa fé. Você pode tudo com a sua fé. Fé é acreditar naquilo que parece impossível num primeiro instante.
    Você sabe que com a ligadura fica mais difícil, foi um procedimento cirurgico, mas não é impossível. Se você acredita que pode vou te contar um segredo: você pode!

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber se é quanto tempo é necessario para os sapatinhos ficarem guardados na gaveta??e quando tenho que ofereçer a sao cosme e damiao??

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de saber, depois de quanto tempo os sapatinhos estiverem quardados eu ofereço a são cosme e são damião. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá Lili. Na verdade você vai guardar o par de sapatinhos no fundo de uma gaveta e vai deixar eles lá.
    Você vai oferecer a São Cosme e São Damião em oração e a sua atitude pra com a criança que você vai dar o doce, entendeu?

    ResponderExcluir
  10. Sarah não tem prazo. coloque e guarde com carinho lá e deixe.
    Em relação a oferecer você vai oferecer em oração e vai oferecer a sua atitude para com a criança, de dar o chocolate. Felicidades e Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. QUERO SABER SE DEPOIS DE TER ENGRAVIDADO POSSO DAR O SAPATINHO P/ OUTRA PESSOA QUE QUE DESEJA ENGRAVIDAR

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente não é o que diz pra ser feito. Mas também não tem nada que impeça. Eu entendo seu gesto de passar adiante uma coisa que você ache boa. E isso só te engrandece.
    Mas acho também que você pode ensiná-la a fazer e guardar os seu par de sapatinhos na gaveta. deixe eles guardadinhos e não se incomode.
    mas se você sentir no seu coração que deve dá-los a sua amiga então faça, não desfará o seu.
    Mas eu aconselho a guardar e deixar lá. Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    sou JOANA . GOSTARIA DE SABER QUAL ORAÇAO QUE DEVO FAZER PARA SAO COSME E DAMIAO

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber se já deu certo com alguem esta simpatis, pois tenho 2 meninos e só gostaria de engravidar se tiver certeza que será menina.

    Lilian

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se é o par, ou é apenas um.

    ResponderExcluir
  16. e tem algum problema de fazer com um sapatinho brancosera qu

    ResponderExcluir
  17. Não é que seja um problema fazer com sapatinho branco. Mas a cor ajuda voc~e a mentalizar o sexo do bebê.

    ResponderExcluir
  18. Quero saber se com alguem deu certo?!
    aiii eu quero fazer estou doida pra engravidar !

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber se eu fizer com os dois pares de sapato o rosa e o azul, se eu vou engravidar de gemeos? E meu guarda roupa nao tem gavetas, eu posso colocar os sapatinhos nos meios de minhas roupas, ou necessita ser dentro d uma gaveta? E quanto tempo demora pra se realizar? Desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  20. gostei desta simpatia, gostaria de saber se nao resultar quanto tempo devo esperar para fazer outra(se fiz hoje, porv exemplo e nao resultou daqui a quanto tempo faço a outra) ,obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Você pode guardar embaixo de onde guarda as roupinhas. Deixe no fundo de tudo que não tem problema, mas deixe e esuqeça lá. Agra não ecessariamente vai engravidar de gêmeos se colocar os dois sapatinhos. Mas se é isso que quer faça com fé para obter o resultado que espera. Mas a simpatia é para engravidar.

    ResponderExcluir
  22. Amiga acho que vc não deve fazer a simpatia já esperando que não dê certo. As simpatias dependem muito da nossa crença para que tenham efeito. Quando você pergunta quanto tempo depois pode fazer se não der certo, já está aceitando a idéia de que não vai dar certo.
    Faça o seguinte: Faça a primeira vez, crendo que essa será a única vez necessária para alcançar o seu pedido. Tenha no seu coração a certeza de que vai conseguir. Tenha fé, pois assim não irá precisar se preocupar em refazer...creia nisso.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu esposo estamos tentando ter um bebê em nossa vida, parei de tomar pílula faz três meses, mas não estou conseguindo engravidar. e três meses não desse minha mestruação, mas já fiz exames de sangue e sempre dá negativo. Essa simpatia do sapatinho de algodão dará certo memso?fazemos oração todos os dias. o sapatinho é igual aqueles de crochê ou de algodão mesmo? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Faça com fé, não coloque dúvidas em seu coração...pode ser dos dois tipos, mas eu acho melhor o de crochê.
    Deus abençoe vc e seu marido.

    ResponderExcluir
  25. meu nome é Luciana, quero saber se o sapatinho for de tecido se influência em algo, é só uma dúvida....
    obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Olá Luciana...é melhor ser de crochê pois éassim que tem sido passado ....mas não coloque dúvidas em seu coração e faça com fé que irá alcançar o que está buscando.

    ResponderExcluir
  27. cristiane sayuri...oi gostaria de saber se envz eu colocar algodao posso por balinhas coloridas...pq tm outras simpatias q pedi para por balinhas e sao um pouco diferenti...sera q tm algum poblema?

    ResponderExcluir
  28. oferecr o que o doce ou a criança para são cosme e são damião?

    ResponderExcluir
  29. Nem os doces nem a criança. Os sapatinhos.

    ResponderExcluir
  30. Tenho 46 anos será que dará certo??
    Pois,desejo muito engravidar,e não tenho condições de pagar tratamentos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olá, meu nome é Juliana, acho que como todas as mulheres que estão postando neste site, possuem o mesmo desejo que eu, de ser mãe. Estou casada a um ano e nesse tempo eu e meu marido ainda não conseguimos realizar nosso grande sonho de ter um(a) filho(a). Já fiz tudo que possam imaginar, antes de me casar me submeti a fazer exames ginecológicos e o resultado constava tudo normal. A sete dias atrás meu marido fez um espermograma e pelo resultado ele não possui problema nenhum, já fiz orações, simpatias, já tentei de tudo. Meu ciclo mestrual estava atrasado esse mês, estávamos cheios de espectativas, mas infelizmente, ontem de manhã cedo minha mestruação desceu, como todo mês, fiquei arrasada, não só eu, como meu marido também. O que mas me deixa triste é que vejo que ele está perdendo a esperança. Bom, eu continuo com muita fé e segui a simpatia, comprei um sapatinho azul e estou confiante de que meu meninão virá!

    ResponderExcluir
  32. Olha minha amiga acho que o passo maior para realizar o seu sonho é a sua fé e percebi isso na sua mensagem. Tudo o que você fizer com fé você faz se tornar realidade.
    Então faça, mas acredite no que está fazendo...passe isso ao seu marido, não deixe que ele deixe de acreditar.
    Você mostra ser uma mulher de fé e acredito que isso faz toda a diferença.
    Todas as simpatias são resultados da nossa fé. Se acreditamos que não vai dar certo estaremos certas, não dará certo. Mas se a tua fé diz no seu coração que vai dar certo não tenha dúvidas. Vai acontecer!
    Que Deus abençoe a voces 3: Você, seu marido e seu bebê que fará aprte da sua vida , em breve. Acredite!

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Dona Gina, a minha fé é inabalável e eu creio sim que Deus e São cosme e Damião irão escutar minhas preces. Meu sonho de ser mãe não sai do meu pensamento em momento nenhum. Rezo todos os dias e a cada mês tenho a certeza que irá dar certo. Sei que sou uma pessoa merecedora e Deus sabe o quanto a vinda de um bebê em minha vida, na vida do meu marido e dos nossos familiares seria especial. Por favor, torçam por nós!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia..Dona Gina
    Na verdade eu gostaria de tirar uma grande duvida em relação a simpatia.Oquê é a simpatia..? Qual a origem da simpatia..? e se uma pessoa q é cristão poderia fazer uma simpatia,ou seria pecado..?
    agradecida...

    ResponderExcluir
  35. Oi
    Nós não temos preferencia em relação ao sexo do bebe, só o queremos muito, por isso fiz com os sapatinhos brancos, acho que não tem problema né?

    ResponderExcluir
  36. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma�.
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas� funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS�

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)�
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o boso. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o boso venha para MIM wms, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele boso não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém�).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  37. Já estou grávida mas não sei o sexo ainda, posso fazer a simpatia mesmo assim?

    ResponderExcluir
  38. eu posso fazer essa simpatia mesmo estando mestruada pois tive relação no dia que minha mestruação era pra vir eu achei que ela não ia vir mais eu quero um filho mesmo tando mestruada da certo se eu fizer ?

    ResponderExcluir
  39. eu to mestruada mais tive relação antes de mestruar sera que se eu fizer essa simpatia meu resultado vai dar positivo mesmo estando mestruada

    ResponderExcluir
  40. FIZ ESSA SIMPATIA, TIVE MUITA FÉ...
    MEU BEBE CHEGA AGORA EM JUNHO...
    ACREDITEM...A FÉ REMOVE MONTANHAS...BEIJOS E MUITA FÉ E SORTE A TODAS. CINTIA

    ResponderExcluir
  41. Oi lindas
    acredite e tenham fé que dá certo
    fiz essa simpatia a 1 mes e meio
    estou gravidinhaa
    :D
    too tauum feliiz
    agoora irei cumprir minha promessa do chocolatee :D
    beeijos

    ResponderExcluir

magias para o amor