ORAÇÃO PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO BASTANTE DIFÍCIL

Oração para conseguir algo bastante difícil na sua vida.



Aproveite e se inscreva no Canal Super Simpatias no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCwIvjlIWN3xT3jjxZSvz2cQ

3 comentários:
  1. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numeros do euromilhões venham agora em sonhos. toda a noite para mim. Apostarei e ganharei os numeros acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar no euromilhões fácil torne-se real com o seu poder , agora. poderei realizar o meu sonho, pagar as minhas dívidas, compor a casa, comprar carro, comprar roupas, ter imenso dinheiro para tudo, conhecer o mundo ,ajudar a todos os que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar, toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar no euromilhões. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar esse jogo, e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros no meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim, como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar o seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certos do euromilhões. Apostarei e com a fé nesta oração ganharei os meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei os meus sonhos. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim, desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer, graças à minha fé nesta oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  2. Oração ao seu Zé Pilintra para separação Exus pagãos, exú caveira, exú do lodo e seu Zé Pelintra, façam (pcc) e a (eliana) brigarem, discutir feio e se odiarem. (eliana) será impaciente, estúpida, e bruta com o (pcc) ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele. Tratará ele mal, com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais. A (e) ofenderá o (pcc) e gritará com ele, e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a vida da (eliana) e do (pcc) seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (pcc) e que ele vá embora para sempre da sua vida. Assim seja assim será hoje e sempre. Publique durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado. Mesmo assim termine ate completar os 7 dias.

    ResponderExcluir
  3. oração ao Seu Zé Pilintra para separação
    Exus pagãos,Exu Caveira,Exu do lodo e Seu Zé Pilintra,façam(JFF)e a (CNF)bigarem,discutir feio e se odiarem.(CNF)será impaciente,estúpida e bruta com o(JFF)ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele.Tratará ele mal,com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta,e não vai querer falar com ele nunca mais.A(CNF)ofenderá(JFF)e gritará com ele,e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a vida da (CNF)e do(JFF)seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (JFF)e que ela vá embora para sempre da sua vida.Assim seja,assim será hoje e sempre.Publique durante 7 dias.No terceiro dia é certo o esultado.Mesmo assim termine até completar os 7 dias.

    ResponderExcluir

magias para o amor