Simpatia para só ter você no coração dele

Simpatia para só ter você no coração dele
Esta é uma simpatia para que você seja a única que tenha o sentimento dele. A única que esteja em seu coração. Nada de dividir o seu amor com as demais.

Exclusiva no coração dele




Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue 3 calcinhas vermelhas e escreva em uma o nome completo do seu amado, na segunda um apelido dele e na terceira apenas o primeiro nome dele. Feito isso, pegue 1 cueca do seu amado escreva a frase: "Eu sou de (escreva seu nome) e a mais ninguém pertenço". Depois, amarre as calcinhas e a cueca com 1 fita de cetim preta.

Vá a um quintal, pingue 13 gotas de essência de jasmim nas roupas íntimas e ofereça à Lua. Feito isso, jogue um pouco de álcool e coloque fogo, com cuidado. O que restar do que foi queimado, enterre num jardim florido.


>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor