Simpatia para atrair um amor




Esta é mais uma das diversas simpatias para o amor que temos aqui no supersimpatias.com.
Uma das mais comentadas em nossas redes sociais

Modo de fazer a simpatia:

Pegue uma vasilha de cerâmica que vá ao forno. Coloque um litro de água para ferver nele. Quando já estiver fervendo coloque 10 pétalas de calêndula, 10 pétalas de flor de maracujá, 5 folhas de arruda e 5 flores de violeta, Enquanto coloca e a mistura vai ebulindo repita o seguinte pensamento: " Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor."

Apague o fogo, tampe a misture e deixe fazer a efusão em torno de 20 minutos.
Coe e separe o líquido. O resto descarte na natureza. Despeje um pouco da poção criada no seu corpo durante 7 dais seguidos. Neste prazo você vai encontrar alguém especial.




>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor