Oração muito Poderosa e eficaz para Abrir seus Caminhos

Orações Poderosas
Faça esta oração para Abrir seus caminhos , em especial os caminhos financeiros.

Deus Pai Celestial, cortês ,  amoroso e único, eu te invoco, Tu  que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu  reconheces que uma família é mais do que só  uma mãe, pai, irmã e  irmão, marido e esposa, senão um grupo onde  todos creem e confiam em  Ti.
Deus meu, Te elevo  esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a  quem enviarei e a todos  que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da  oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o  mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de  antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas  e cargas económicas,  que floresçam seus bens, de acordo com a  Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e  administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o  maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas te  obedecermos e caminharmos em Tua  Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora  Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que  acabamos de receber e as bênçãos que  hão de vir.
Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.”
Depois de ler esta oração vá até uma bíblia e leia 1 Reis 8:32

>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor