Ritual de Santo Antônio para o dia dos namorados


Ritual de Santo Antônio para o dia dos namoradosPara você que busca um ritual para fazer no dia dos namorados  tentando encontrar o seu grande amor está aqui um que encontramos na Internet.


Material necessário:

- 1 prato branco
- 1 folha branca de papel
- 13 moedas de mesmo valor
- um punhado de arroz
- um punhado de cravo da índia
- 9 folhas de louro
- 1 vela branca
- 1 imagem de Santo Antônio
"As 13 moedas representam os 13 dias de dedicação que Santo Antônio pede. O arroz representa a fatura, o cravo, a expansão e as nove folhas de louro, a vitória e o círculo perfeito", explica Atalla.

Passo a passo

1 - escreva seus pedidos na folha branca de forma carinhosa e positiva, não se esquecendo de assiná-la. A folha deve ser colocada no centro do prato e, sobre ela, as 13 moedas empilhadas - elas servirão como um pedestal para o santo.
2 - pedindo fartura a Santo Antônio, comece a depositar o arroz no prato, cobrindo toda a folha com os pedidos. É importante mentalizar os desejos durante toda a realização do ritual, pedindo para que Santo Antônio leia sua carta.
3 - deposite o cravo da índia sobre o arroz. É importante que todos os itens sejam colocados sempre em sentido horário.
4 - as nove folhas de louro devem, então, ser colocadas acompanhando a borda do prato.
5 - acenda a vela na frente do prato. O prato deve ser mantido até que a vela queime por completo.
6 - pegue então o arroz, o louro e o cravo, e deposite tudo ao pé de uma árvore que passe a imagem de segurança e prosperidade.
7 - a folha com os pedidos deve ser guardada dentro de uma Bíblia, durante sete dias, junto ao Salmo 91, devendo ser queimada depois.
8 - passados os sete dias, as moedas devem ser gastas, uma a uma, durante 13 dias, com momentos de prazer.


Fonte: G1



>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor