Simpatia de Natal para ter mais dinheiro , fartura e sucesso no Ano novo.

No dia 24 de Dezembro pegue 4 moedas douradas, de qualquer valor, mas que sejam douradas e todas elas iguais, e coloque-as sob a árvore de natal que tem na sua casa.
Faça ísto Quando for 6 da manhã ou meio dia ou 6 da tarde, só uma das 3 horas. Assim que colocar as moedas acenda uma vela branca e segure-a em sua mão direita. Reze 4 Pai nossos com a vela na mão. Peça a todos os santos muita fartura, prosperidade e sucesso. Coloque a vela em um local alto. Velas brancas para os santos tem que ser colocadas no alto, se possível até acima de nossas cabeças. Atenção: Não coloque em local que possa pegar fogo na árvore de natal, coloque no alto de um armário, da estante, até da geladeira, mas que seja no alto. Deixe as moedas aos pés da árvore até o dia 31. Pegue as moedas e coloque em 4 cantos da sua casa. Deixe as moedas nos cantos até o dia de reis, 6 de Janeiro. Depois retire as moedas e as embrulhe em um pequeno pedaço de pano branco. Guarde-as.

3 comentários:
  1. Senhor quero que (TS) neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que a sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que a sua mente só tenha a minha presença. Que( TS) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa definitiva para ficarmos juntos. Amém!"

    ResponderExcluir
  2. Senhor quero que (LG) neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que a sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que a sua mente só tenha a minha presença. Que( LG) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa definitiva para ficarmos juntos. Amém!"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Senhor quero que (LG) neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que a sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que a sua mente só tenha a minha presença. Que( LG) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa definitiva para ficarmos juntos. Amém!"

    ResponderExcluir

magias para o amor