Simpatia para retardar envelhecimento

Toda sexta-feira  pegue um pequeno dente de alho roxo e corte-o em pequenos pedaço. Mastigue-os bem a vá tomando junto um copo de água morna.

2 comentários:
  1. Anônimo disse...

    Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo, que me ama e que quer ficar comigo. Enquanto não você vier, não irá comer, não irá dormir e nem tera vontade de outra mulher a não ser eu. Assim será e assim seja. (Publicar 4x e não revelar o sonho dessa

    ResponderExcluir
  2. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir

magias para o amor