Oração poderosa de São Cipriano para Libertação

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes a Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Credo e uma Salve Rainha.





>>>Você já conhece o  livro Magias para o Amor?  Esse é o único que reúne diferentes simpatias, magias, banhos, chás, feitiços e encantamentos das mais variadas correntes para você escolher as que mais se identificam com a sua energia. Para quem está procurando magias e encantamentos amorosos que sejam eficazes e ao mesmo tempo não agridam você e a sua fé este livro não é a melhor, mas  a única opção que você vai encontrar. Clique aqui e saiba como conseguir o seu

magias para o amor