Afastar inimigo do trabalho

Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o
nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde
ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.

1 comentários:
  1. Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [AWV] e deem três apertos, três beliscões nele (ou nela), se neste momento [AWV] estiver com [LUHC], que brigue e se zangue com ela.

    Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [AWV] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [LUHC], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

    Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido ou namorado. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.

    Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [AWV] e [LUHC]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

    ResponderExcluir

magias para o amor