Oração para alcançar uma graça urgente em 3 dias

Uma poderosa Oração para alcançar uma graça que você tanto necessita em 3 dias.

Você deve seguir a risca essas instruções e fazer esta poderosa oração em 3 dias seguidos.

Oração para alcançar uma graça urgente em 3 dias


Pegue uma vela branca e escreva nela mesmo, com uma caneta que consiga escrever na vela, o seu pedido, seja direto.
Pegue esta vela e a acenda. enquanto a chama da vela queima você faz uma prece, uma conversa com Deus . Em seguida reze um Pai Nosso e recite uma prece ao Arcanjo Miguel:

"Arcanjo Miguel, defensor das causas mais impossíveis. Guardião das legiões de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me livrar do mal. Eu preciso com urgência ter o meu pedido atendido ( faça aqui o seu pedido, o mesmo que escreveu na vela).

 Logo depois apague a vela e guarde...Não assopre a vela, apague com a ponta dos dedos.

No dia seguinte pegue esta mesma vela , acenda ela novamente , faça a prece , sua conversa com Deus, reze o Pai Nosso e faça esta prece ao Arcanjo Gabriel:


"Arcanjo Gabriel defensor das causas mais incomuns, servo de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me libertar de todo o laço do mal. Eu preciso com urgência  ter o meu pedido atendido. (Faça o seu pedido)"

Assim que terminar volte a apagar a vela, da mesma maneira que fez no primeiro dia.

No outro dia repita tudo novamente. Acenda a vela, faça a sua prece, reze o Pai Nosso e faça a prece ao Arcanjo Rafael:

" Arcanjo Rafael defensor dos pobres e o que livra das injustiças, servo amado de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me libertar de toda a doença e problemas da alma. Eu preciso com urgência ter o meu pedido atendido. ( faça o seu pedido)" 

Agora deixe a vela queimar até o fim.

Nos 3 dias seguintes, caso ainda não tenha tido o seu pedido atendido para um instante, procure um canto sossegado da sua casa e reze o Salmo 23

Assim que tiver a resposta ao seu pedido,  procure um canto reservado e silencioso da sua casa e leia por 3 dias seguidos o Salmo 91.

Procure manter a Fé absoluta no que você está fazendo durante o período que esta realizando esta poderosa Oração.




32 comentários:
  1. Numa quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete o copo com água.
    Na quinta-feira pela manhã, em jejum, beba água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta-feira, após distribuir as cópias ( pode ser em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R M A G C) , eu te amarro(R M A G C), eu te mantenho (R M A G C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R M A G C) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R M A G C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A P P A C). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A P P A C). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé

    ResponderExcluir
  3. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… 

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HHMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que fo venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela HHMA não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    2. Exu Tranca Rua de Imbére
      Exu Veludo Negro
      Exu Caveira
      Exu da Capa Preta
      Exu da Meia Noite
      Exu caveira de Ney Dode
      Exu do Lodo
      Exu Tiriri do Cruzeiro,
      Exu Sete Ventanias
      Exu Tira Teima
      Exu Pinga Fogo
      e minha rainha toda poderosa
      Maria Padilha, rainha do Cruzeiro das Almas
      pomba gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas
      a querida Maria Mulambo
      e, o sempre atencioso seu Zé Pilintra Para mulher virar PUTA, chifradeira METEDEIRA gostosa e sensual
      E bem safada a só gostar de orgia com muitos homens


      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJ�
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS

      “Salve
      Entidades invocadas, quero que (miriam araujo de m) nesse momento pense em TRANSAR e TREPAR LOUCAMENTE.

      Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM outros MACHOS e que sejam em grupo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS de TREPAR LOCALMENTE! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS MACHOS, QUE( miriam araujo de m ao TRANSAR
      AINDA hoje e declare seu DESEJO por mim peça para ser SEU CORNO MANSO, PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. (miriam araujo de m) me procure SEMPRE com vontade de orgia, que miriam araujo de m venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que (miriam araujo de m) se declare para mim COMO UMA CHIFRADEIRA louca de tesão com outros MACHOS.
      Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (miriam araujo de m) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
      INCONTROLAVÉL, fazendo brotar nela agora muito e DESEJO de me CHIFRAR , façam com que (miriam araujo de m)
      sinta uma VONTADE LOUCA DE TREPAR com outros MACHOS. Que miriam araujo de m sinta MUITO ainda hoje. Que miriam araujo de m sinta um absurdo E VONTADE DE TREPAR INCONTROLAVEL e muito DESEJO de TREPAR com muitos MACHOS e com o Corno, Quemiriam araujo de ma cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA POSSA SE DIVERTIR E CADA VEZ MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS MACHOS para FUDELA.
      Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas
      Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM
      miriam araujo de m EM UMA SEXOMANIACA METEDEIRA. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para SER SEU CORNO MANSO, o mais rápido possível, que ela se sinta muito TESUDA e GOSTOSA ao usar sempre roupas extremamente CURTAS COLADAS TRANSPARENTE DECOTADAS goste de andar toda pelada no quintal para os vizinhos a verem e goste de provocar todos os machos na rua mostrando bem seus peitos e o formato da sua deixando loucos os MACHOS a onde ELA passar é que miriam araujo de m fique loca de tesão na rua e em casa ao enxibindo o seu corpo . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
      vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
      Minhas Amadas Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amar! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado este pacto

      Excluir
  4. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  5. se eu nao puder fazer no dia seguinte por exemplo amanha è o terceiro dia que é quarta, posso continuar na quinta feira?

    ResponderExcluir
  6. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R A o) , eu te amarro(R AO), eu te mantenho (RAO) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RAO ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R AO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (CAS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CAS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  7. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R A o) , eu te amarro(R AO), eu te mantenho (RAO) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RAO ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R AO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (CAS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CAS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  8. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R A o) , eu te amarro(R AO), eu te mantenho (RAO) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RAO ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R AO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (CAS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CAS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir


  9. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser corno que minha mulher JMM vire uma puta que faça sexo orgias comigo e com vários homens

      Excluir


  10. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  11. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  12. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  13. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  14. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  15. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir


  16. corno minha esposa virar a cabeça e ir atras de outros homens.Ela vai se transformar numa safada sem vergonha
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa(J.O.B.)vai TRANSAR
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO, PARA O
    resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE
    hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL
    INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE
    INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU
    A OUTROS HOMENS. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR
    SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR
    COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13
    Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM minha esposa
    (J.O.B.) EM UMA safada sem vergonha. Injetem coragem vontade nas veias dela, que ela me peça
    para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível, . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  17. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HHMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que fo venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela HHMA não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  18. Ola nem um comentário confirmando se deu certo se a esposa ou mulher asseitou a transar com outro na sua presença

    ResponderExcluir
  19. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  20. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  21. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  22. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir

  23. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir

  24. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir

  25. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (J.O.B.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (J.O.B.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (J.O.B.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (J.O.B.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (J.O.B.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (J.O.B.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (J.O.B.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (J.O.B.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (J.O.B.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (J.O.B.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (J.O.B.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (J.O.B.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  26. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que minha esposa (E.L.M.) nesse momento pense em TRANSAR. Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, excitação, comigo E COM OUTROS homens, QUE minha esposa (E.L.M.) vai TRANSAR AINDA hoje e declare seu DESEJO por homens e me peça para ser SEU CORNO PARA O resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que minha esposa (E.L.M.) me procure SEMPRE hoje e sempre, que minha esposa (E.L.M.) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que minha esposa (E.L.M.) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar minha esposa (E.L.M.) agora soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESAO e façam com que minha esposa (E.L.M.) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR COMOUTROS HOMENS. Que minha esposa (E.L.M.) sinta MUITO TESAO ainda hoje. Que minha esposa (E.L.M.) sinta um TESAO absurdo E VONTADE INCONTROLAVEL e muito DESEJO, Que minha esposa (E.L.M.) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS QUE A COMAM. Que todos os dias ELA coma, durma enquanto SE DIVIRTA MAIS procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS homens Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Que (E.L.M.) se masturbe com vontade durante a noite se tocando e pensando em outros homens a possuindo, que tenha sonhos eróticos; Injetem coragem vontade nas veias dela (E.L.M.) que ela me peça para SER SEU CORNO por toda vida, o mais rápido possível,. Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dê em um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  27. Quero ser corno e ver minha na esposa sendo muito puta e fodida porvarios honens

    ResponderExcluir
  28. Quero que minha esposa Jéssica m m seja muito puta e que queira transar com vários homens de uma vez que me pessa para eu ser corno dela

    ResponderExcluir

magias para o amor